Estaleiro gaúcho Tethys Yachts expande atuação no mercado internacional

0
896
Tethys 41 HT

O estaleiro gaúcho Tethys Yachts comemorou mais uma conquista em 2021: a expansão da atuação no mercado internacional. Depois de estabelecer novas rotas para as quais pretende exportar seus barcos, o estaleiro divulgou a mais nova lancha a atingir águas estrangeiras, o modelo Tethys 41 HT, que, recentemente, desembarcou no porto do Suriname.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Assim como os modelos de 31 e 54 pés produzidos pelo estaleiro gaúcho, a Tethys 41 HT possui certificação ABYC (American Boat and Yacht Council) — selo que atesta a produção dos barcos dentro das normas e especificações para exportação. Segundo o estaleiro, o mesmo modelo também deverá marcar presença em territórios do leste europeu, já nos próximos dias, assim como em todo o continente da Oceania, ainda neste semestre.

A Tethys Yachts também está em negociações para a produção e exportação para países dos Emirados Árabes. “Somos reconhecidos pelo alto padrão de acabamento de nossas embarcações. Nosso processo de construção é totalmente artesanal, o que garante alta qualidade em cada detalhe dos barcos”, enaltece Alexsandro Ferreira, presidente da marca.

A propósito, no início de abril, a TV NÁUTICA estreou o teste da lancha Tethys 54 FLY, o maior modelo fabricado pela Tethys Yachts. Veja no vídeo abaixo e deixe seu comentário.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Marine Express