Tethys Yachts celebra lançamento de lancha de 66 pés com flybridge

0
426

A família da Tethys Yachts vai aumentar! De acordo com informações da marca, 2021 tem sido um ano promissor para o estaleiro, com um dos crescimentos mais significativos do mercado. Com os caminhos traçados para exportação, e a ampliação do mercado nacional, a Tethys Yachts anuncia a nova lancha de 66 pés na versão fly, sendo o maior barco que será produzido pela empresa.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O projeto, concebido pela equipe de design e engenheira do estaleiro, teve como principal objetivo o conceito adotado pela marca de um “paraíso exclusivo”. Além da grande novidade, o estaleiro anuncia também duas unidades pré-vendidas no Brasil.

Leia também

» Teste Tethys 54 Fly: uma nova lancha de 54 pés que surpreende

» Nova lancha de 35 pés com hardtop da Tethys Yachts busca unir esportividade e conforto

» Tethys Yachts exporta lancha de 41 pés com hardtop e certificação CE para a Espanha

O layout do modelo conta com quatro camarotes, sendo duas suítes e dois camarotes atendidos pelo banheiro social. Pode levar até 18 pessoas em passeios diurnos. “O estaleiro sempre buscou o conforto e a conexão do cliente com a natureza, por isso, um dos diferenciais está nos materiais selecionados para compor o acabamento e dar ainda mais beleza ao projeto”, diz comunicado da empresa.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Multinautica