Tethys Yachts exporta lancha de 41 pés com hardtop e certificação CE para a Espanha

0
997

O estaleiro Tethys Yachts celebra mais uma conquista: está exportando sua primeira lancha com certificação CE, selo de conformidade segundo regulamentos da União Europeia, para a Espanha. Trata-se do modelo Tethys de 41 pés com hardtop.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Visando o mercado internacional e a qualidade de suas embarcações, a Tethys Yachts tem investido no aprimoramento de suas embarcações, levando em consideração a confiança conquistada de seus clientes.

“Há vários processos que o estaleiro adotou para obter o certificado CE. Este certificado prova que os produtos são avaliados de acordo com as exigências e padrões, e cumprem as Diretivas da Nova Abordagem em termos de requisitos de segurança, saúde e proteção ambiental”, afirma  Alexsandro Ferreira, presidente de Tethys Yachts.

Leia também

» Brasileiro cria estaleiro nos Estados Unidos para construir catamarãs inovadores

» Estúdio norueguês apresenta projeto de megaiate explorador de 133 metros

» Gosta de barcos? Entre para a Tripulação NÁUTICA! Saiba como

Com 12,60 metros de comprimento, a Tethys 41 pode ser encontrada com duas opções de layout interno. A primeira possui uma suíte máster na proa e uma suíte para um casal à meia-nau; já a segunda, tem dois camarotes de casal, sala de estar e toalete completo. Pode levar até 14 pessoas, além do piloto, em saídas diurnas.

A empresa, que atua no mercado desde 2016, já tem mais uma entrega internacional prevista. No próximo mês, exportará mais uma unidade da Tethys 41 HT, desta vez, para a Oceania.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Web Tecnologia