Tethys Yachts entrega lancha de 31 pés com targa em Capitólio

0
1045

O estaleiro gaúcho Tethys Yachts entregou mais uma unidade de sua lancha Tethys 31 Targa, desta vez em Escarpas do Lago, em Capitólio (MG). Lançada há apenas 10 meses e apresentada durante o São Paulo Boat Show 2019, a Tethys 31 Targa é construída na cidade de Venâncio Aires, onde o estaleiro mantém uma fábrica com mais de 13 mil m² e produz outros cinco modelos de lanchas (37 HT, 41 Targa, 41 HT, 54 HT e 54 FLY).

A lancha, reconhecida pela sua qualidade de construção, tem comando aberto e vem muito bem equipada de série, com gerador, ar, geladeira, fogão, churrasqueira e outros itens de conforto, além de ser elogiada pelos amplos espaços internos.

Fotos: Divulgação

LEIA TAMBÉM
>>Segredo revelado: vazam fotos da nova FS 290 Concept com motor de popa
>>12 cuidados a serem tomados antes e depois de partir para uma noite no mar
>>Navio movido pela força dos ventos faz sua primeira viagem pelo mundo

“Somos reconhecidos pelo alto padrão de acabamento de nossas embarcações. Nosso processo de construção é totalmente artesanal, o que garante alta qualidade em cada detalhe dos barcos”, enaltece Alexsandro Ferreira, presidente da Tethys Yachts, detentora do selo de membro da ABYC (American Boat & Yacht Council).

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770