Tethys Yachts divulga projeto de lancha de 31 pés na versão Black Edition. Confira

0
820
Foto: Divulgação

Um dos carros-chefe do estaleiro gaúcho Tethys Yachts, a lancha Tethys 31 Targa, apresentada durante o São Paulo Boat Show 2019, que já conta com oito unidades entregues no Brasil, pode ganhar uma nova versão, a Black Edition. O projeto foi divulgado na última semana pelo estaleiro, e contará com opções de interior para a escolha do cliente.

LEIA TAMBÉM
>> NÁUTICA Live #2: quais os impactos do COVID-19 no setor de marinas e iates clubes?>> Posso ou não navegar? Autoridades apontam soluções durante NÁUTICA Live
>> Azimut Yachts apresenta versão 2020/2021 de iate de 83 pés

Fabricada na cidade de Venâncio Aires, onde o estaleiro mantém uma unidade fabril com mais de 13 mil metros quadrados e produz outros cinco modelos de lanchas (37 HT, 41 Targa, 41 HT, 54 HT e 54 FLY), a Tethys 31 Targa, reconhecida pela sua qualidade de construção, é uma lancha de comando aberto que vem muito bem equipada de série, com gerador, ar, geladeira, fogão, churrasqueira e outros itens de conforto, e é elogiada pelos amplos espaços internos.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

SÃO PAULO BOAT SHOW 2020