Tenista espanhol coloca lancha de 76 pés à venda por 2,3 milhões de libras

0
1562

O tenista espanhol Rafael Nadal colocou sua lancha de 76 pés, Beethoven, à venda por 2,3 milhões de libras. A embarcação, um MCY 76, foi construída pela italiana Monte Carlo Yachts e acomoda oito pessoas em seus quatro camarotes. Nadal, de 33 anos, comprou o iate por 2,6 milhões de libras, em 2016, e colocou à venda com a empresa Camper e Nicholsons.

O tenista espanhol costuma usar a lancha para relaxar e ter um pouco de privacidade. “Estar a bordo do Monte Carlo Yacht 76 me dá a chance de fugir quando eu quiser fugir”, afirmou Nadal a uma publicação italiana.

LEIA TAMBÉM
>>Novo barco anfíbio elétrico é lançado na Nova Zelândia
>>Schaefer Yachts está entre as empresas mais lembradas pelos catarinenses pela 8ª vez
>>Embarcamos no Peralta, um barco-hotel com conforto de um pequeno navio de cruzeiro

“Eu amo estar com as pessoas, mas, ao mesmo tempo, (o barco) me dá a chance de fugir e ficar comigo mesmo, ou apenas com as pessoas com as quais eu quero estar, toda vez que eu precisar”, completou.

“Isso é algo muito importante para meu estilo de vida hoje. Eu amo o mar e acho que poderia viver nele, então talvez no futuro eu passe muito tempo a bordo. É algo que eu gosto”, finalizou o tenista.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.