Festa marca abertura oficial da temporada náutica neste fim de semana em Santa Catarina

0
491
Foto: Divulgação

Dois eventos marcam a abertura oficial da temporada náutica 2019/2020 na Marina Itajaí, neste fim de semana. O agito inicia no sábado (7), com a festa de música eletrônica Sunset Party e continua no domingo (8) com um concurso nacional para eleger a mais Bela da Praia. Eventos contarão com a presença de celebridades e ex-participantes de realitys shows.

A Let’s Catch comemora um ano do evento Sunset Party na Marina Itajaí. A festa tem início às 14h de sábado (7) e contará com a presença dos djs Diefentaler, Radiomatik, Meca, Carol Seubert e Ruan/Suíço.

Beleza, fotogenia e postura são alguns dos requisitos que serão avaliados durante a final do concurso que vai eleger a mais Bela da Praia no domingo (8). O evento é aberto ao público e reunirá 20 candidatas, de várias partes do Brasil, para um desfile sobre uma passarela flutuante. Iates, lanchas e veleiros, ancorados na Marina Itajaí, serão o cenário para a programação que tem início às 13h e contará com a presença de celebridades na equipe de jurados.

De acordo com Fabio Nogueira, organizador do evento, as candidatas têm idades entre 19 e 26 anos e desfilarão em trajes de banho: maiô, biquíni e camiseta do concurso. Elas serão avaliadas por um seleto corpo de jurados. Entre eles, o ator e modelo Paulo Zulú, a modelo e dj Jéssica Blanka, a bailarina do Faustão Erika Schnaider, as ex-Big Brothers Maria Melilo, Natalia Casassola, Tatiele Polyana e Cacau Colucci e a modelo e ex-participante do reality show A Fazenda, Veridiana Freitas.

“O evento existe a oito anos e já passou por outros cenários paradisíacos, como Fernando de Noronha, Rio de Janeiro e Maresias. O estado de Santa Catarina foi eleito para as etapas deste ano. Em 2019, o concurso passou por Balneário Camboriú, Florianópolis e agora encerra na Marina Itajaí, que oferece um cenário diferenciado para a final do concurso”, explica.

Além de participantes catarinenses, o evento também terá candidatas vindas de cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e do Rio Grande do Sul. As três primeiras colocadas no concurso Bela da Praia receberão uma premiação em dinheiro e uma viagem para Fernando de Noronha.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770