#tbt: Runner 7500, uma lancha que todo mundo copiava

0
371

A Runner 7500 foi lançada em 1992, como uma evolução de sua irmã menor, a 7000. Tinha pouco mais de 23 pés de comprimento e, na época, saía do estaleiro com pintura personalizada e casco com 10 anos de garantia, tamanha a confiança do estaleiro na qualidade do produto.

LEIA TAMBÉM
>>Iates clubes de Pernambuco e da Paraíba confirmam 4ª Travessia Noronha-Cabedelo
>>Schaefer Yachts leva segunda unidade de lancha de 58 pés para os Estados Unidos
>>Mega promoção de aniversário da Ventura Marine começa nesta quinta

Podia ser comprada com proa fechada ou aberta, dependendo apenas da vontade do dono. Mas ficou famosa mesmo pela qualidade do acabamento, pintura, estofados e ferragens — todo mundo queria ter um cunho como o que vinha nesta lancha! O padrão da Runner 7500 era tão inovador que foi copiado por outros estaleiros. Até o fim de sua produção, em 1996, foram fabricadas por volta de 200 unidades.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.