Sydney International Boat Show chega em sua 51ª edição

0
1716
Foto: Divulgação

O Sydney International Boat Show chega em sua 51ª edição em 2 de agosto e vai até o dia 6, com mais de 250 expositores, mil embarcações e 65 000 visitantes esperados. Realizado no Centro de Convenções Internacional de Sydney e adjacente à marina de Cockle Bay pelo segundo ano consecutivo, o SIBS é um evento líder no mercado da Ásia-Pacífico, com muitas das principais marcas internacionais sendo representadas através de seus revendedores australianos e exibindo juntamente com as principais marcas australianas de iates, como Riviera e Marítimo.

LEIA TAMBÉM

>>Projeto de megaiate explorador de 122 metros traz soluções luxuosas e propulsão elétrica
>>Invictus Yachts apresenta Invictus 370 GT Special Edition, com novo design interior
>>Custom Line lança quinta unidade do Navetta 33 na Itália

A Riviera lançará seus modelos 39 e 72 Sports Yacht e a Marítimo apresentará o X50, que é o segundo de sua nova série de iates esportivos, e segue o lançamento do X60, no Sanctuary Cove International Boat Show (SCIBS), em maio. A Longreef Yachts, a nova marca australiana lançada na SCIBS, lançará mundialmente o Longreef 60, o primeiro de sua linha de três modelos sob medida. Novos modelos também estarão expostos em outros construtores locais, incluindo Palm Beach, Integrity, Seawind, Corsair e Whitehaven.

Corretores, marinas, fabricantes e representantes de motores, acessórios e equipamentos de navegação também estarão presentes no evento, além de prestadores de serviços e organizações governamentais e de treinamento.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones