Escuna de 36 metros naufragada em 1885 pode ser vista no Canadá

0
1767
Foto: Reprodução

O Sweepstakes naufragou em 1885, em águas rasas, depois de colidir com um rochedo perto de Cove Island, no Canadá. A escuna tem 36 metros de comprimento e pode ser vista de cima em um passeio de barco com casco transparente.

O barco do século XIX está a poucos metros da superfície do porto Big Tub e é uma atração popular do Parque Nacional Marítimo Fathom Five. Para quem não quer ver apenas de cima, dá para mergulhar com cilindro ou snorkel e conhecer melhor os destroços do navio. Flowerpot Island fica a 6,5 km do litoral de Tobermory e só é possível chegar lá de barco.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Teste Ventura V195 Crossover – 19/03/2020