Veleiro finlandês de 98 pés terá estreia virtual ao vivo no dia 15 de julho

0
416

A Nautor’s Swan Iançará seu mais novo modelo, Swan 98, durante uma transmissão virtual ao vivo, no dia 15 de julho, às 10h no horário de Brasília (15h no horário da Europa).

O Swan 98, projetado por Germán Frers, foi criado para ser uma embarcação de alto desempenho que possa refletir o estilo do seu proprietário, contando com uma variedade de personalizações. O modelo conta com a opção de dois layouts internos que apresentam a suíte do proprietário localizada à proa ou à popa, com a adição de um ou dois camarotes duplos.

LEIA TAMBÉM
>> Teste Intermarine 62: navegamos em uma das lanchas mais desejadas do Brasil
>> 11 barcos-conceito fantásticos que podem ir para as águas nos próximos anos
>> Navegador argentino cruza o Atlântico para ver seus pais em meio à pandemia

Com uma lista abrangente de especificações, a empresa afirma que não existem dois Swan 98 iguais. A primeira unidade, por exemplo, foi construída com layout de camarote principal à popa e um interior finalizado em esquema clássico em azul marinho.

A marca já construiu mais de 2 mil iates, entre 36 e 131 pés, ao longo de cinco décadas. A última geração de iates Swan inclui os Swan 120, Swan 98, Swan 78, Swan 65, Swan 58, Swan 48 e os ClubSwan 125 e ClubSwan 36.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste Intermarine 62 YT - 19/06/2020