Novas instalações da japonesa Suzuki estão em andamento nos Estados Unidos

0
410

A Suzuki Motor of America está finalizando os planos para que o Suzuki Marine Technical Center EUA seja construído na orla de Panama City, na Flórida. Embora não tenha sido estabelecida uma data oficial, a preparação do local está em andamento e os prédios da propriedade em finalização da reforma.

A Suzuki colaborará com os fabricantes de barcos e fabricantes de acessórios dos EUA no desenvolvimento e aprimoramento de produtos usando os locais protegidos do porto, grandes bacias e instalações de lançamento.

“Como uma empresa de mobilidade, a Suzuki visa capacitar as pessoas a desfrutar do ar livre e a viajar livremente por terra e mar”, disse Max Yamamoto, presidente da Suzuki Motor of America, em comunicado da empresa. “Estamos planejando um moderno centro técnico marítimo da Suzuki que nos ajudará a desenvolver, testar e refinar os melhores produtos possíveis de popa da Suzuki”.

Além disso, a Suzuki pretende usar a instalação para lançamentos e testes de novos produtos.

LEIA TAMBÉM
>> Seaview: o iate que será construído pela MCP Yachts com a holandesa Vripack
>> Intermarine prepara dicas de como cuidar dos barcos durante a COVID-19
>> Teste Ventura V195 Crossover: a evolução de uma das lanchas mais vendidas do Brasil

O local foi usado anteriormente para a sede logística de transporte marítimo e uma instalação de pesquisa da Universidade Estadual da Flórida. A Suzuki conseguiu encontrar e adquirir a propriedade com a ajuda de várias autoridades estaduais e municipais. A propriedade foi abandonada após o furacão Michael em 2018. Nos próximos três anos, a Suzuki espera contratar funcionários a cada ano, à medida que o escopo da operação cresce.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste EVOLVE 360 HT – 27/06/2020