Superiate de 80 metros da Heesen deve ser entregue em 2022. Saiba mais

0
2532

A Heesen Yachts anunciou a venda do Project Cosmos, um modelo totalmente de alumínio com 80 m de comprimento, que está programado para entrega em abril de 2022 e é o maior projeto de superiates da fábrica até o momento.

O projeto é assinado pelos arquitetos navais da Van Oosanen e pelo estúdio britânico Winch Design e trará quatro motores MTU 20V a diesel. Seu layout traz traços inovadores, com esportividade e elegância atemporal. Conta com vasta utilização de vidro, proporcionando maior entrada de iluminação natural.

Cosmos terá entre os seus destaques uma plataforma de pouso para helicóptero que se transformará em cinema ao ar livre, elevador do convés inferior para o terraço, facilitando o acesso, e piscina de sete metros que contará até mesmo com cascata e fundo de vidro.​​ O seu clube de praia incluirá um bar de passeio ao ar livre, um grande andaime e plataformas laterais. Além disso, o Project Cosmos também será completado com um concurso de limousine completo do projeto Winch.

Doze convidados poderão ser acomodados em quatro suítes bem equipadas no convés inferior, compreendendo um camarote VIP e a suíte do proprietário no convés principal, além de 19 tripulantes.