Campeonato Sul-brasileiro de Optimist terá início nesta quarta-feira

0
584

O Campeonato Sul-Brasileiro de Optimist terá início nesta quarta-feira (18). A competição será realizada no clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre, e o Cabanga Iate Clube será representado pelos atletas Milena Araújo, Valentina Guimarães, Antônio da Fonte, Lucas Sant’anna, Miguel Andrade, Guilherme Araújo e Júlio César Avellar. Pernambuco ainda conta também com João Pedro Cardoso, do Iate Clube de Itamaracá.

Os atletas embarcaram para o Rio Grande do Sul já nesta segunda-feira e disputarão a competição na categoria veterano. Estão programadas até 10 regatas, sendo no máximo quatro por dia. Ao final, serão premiados os primeiros colocados geral, mirim masculino, mirim feminino, infantil masculino e feminino, e juvenil masculino e feminino.

O Cabanga tem um histórico positivo na competição. Em 2017, Marina da Fonte foi campeã no feminino e vice geral. Além disso, Júlia Ollivier foi 3º lugar no feminino. Enquanto na última edição, Antônio da Fonte foi o nosso representante terminando entre os 20 primeiros colocados na categoria juvenil.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770