Sucesso

0
2348

O Rio Boat Show 2015 foi oficialmente apresentado ontem (11), no Rio, durante um saboroso almoço no restaurante Fogo de Chão, em Botafogo, e contou a presença das principais marcas do mercado brasileiro e internacional, como Intermarine, Azimut, Cimitarra, FS Yachts, Phoenix, Ventura, Fibrafort, Triton, Beneteau, Real Power Boats, Coral, Prestige, Jeanneau, Bayliner, Sea Ray, Schaefer Yachts, Mercury, Volvo, Flexboat, Colunna, Navetron, Kapazi, Smart Pier, Top Boats, Sboats, entre muitos outros, que mostraram-se entusiasmados com a escolha do novo espaço que irá sediar o maior evento náutico da América Latina e confirmaram a participação no evento.

Por conta da reforma da Marina da Glória, que tradicionalmente abriga o Rio Boat Show, e das obras no entorno do Píer Mauá (que também abrigou o evento durante dois anos), o Boat Show Eventos e a Acobar (Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Seus Implementos) escolheram o moderno complexo do Riocentro, na Barra, para apresentar os principais lançamentos de barcos do Brasil. O show já tem data para acontecer: de 26 a 31 de março de 2015. “Os moradores e frequentadores da Barra, que exibem um dos melhores indicadores sócio-econômicos do Rio, têm uma vocação nata para o consumo e entretenimento. É uma região que tem a ver com o estilo de vida náutico. A beleza da paisagem e o chamariz do consumo fazem todos querem ir para a Barra”, definiu Ernani Paciornik, presidente do Boat Show Eventos.

Riocentro

Sede dos principais eventos nacionais e internacionais do Brasil, o Riocentro é um espaço moderno e versátil, capaz de receber eventos de todos os tipos e tamanhos com conforto e comodidade. O Riocentro ocupa 571 mil m², com jardins, rio e lago. Desse total, 100 mil m² são de área construída (5 pavilhões) destinada aos mais variados eventos: de lançamentos de produtos, festas, shows, feiras e congressos a eventos corporativos. Com pavilhões climatizados, o centro de convenções oferece serviço completo de alimentos e bebidas e uma rede de fornecedores preparados para garantir comodidade e sucesso de todas as etapas dos eventos.

O Riocentro oferece 7 mil vagas de estacionamento e está localizado em uma área amplamente atendida pelas opções de transporte público. Com estações muito próximas, o BRT TransCarioca liga o terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, ao Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, e é uma das principais obras viárias da cidade. Empresas como Banco do Brasil, Bradesco, Burger King, Caixa Econômica Federal, FIAT, Forever Living, Huawei, LG, Michellin, Nestlé, Rede Globo, Santander, Senai, TAM e Volkswagen já realizaram eventos no Riocentro.

Anote na agenda: o Rio Boat Show 2015 acontecerá de 26 a 31 de março, no Riocentro, na Barra da Tijuca.

Confira a planta atualizada do Rio Boat Show 2015

 

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

SÃO PAULO BOAT SHOW 2020