Sucesso

Por: Redação -
04/08/2014

Em endereço de visibilidade, na BR 101 no bairro da Barra, bem próximo de Balneário Camboriú, o jovem empresário Wyllian Sabino inaugurou sua WS Náutica, 41ª. revenda de barcos da Fibrafort no país. O início não poderia ser mais surpreendente: dez barcos vendidos nos primeiros 30 dias de funcionamento da revenda em pleno inverno.

É um feito e tanto para uma distribuidora que inicia suas atividades nas portas do inverno. Os barcos da linha Focker são oferecidos com preços que se iniciam entre R$ 40 mil até R$ 550 mil e podem ser financiados em até 60 meses.

Além dos barcos conceituados da Fibrafort ele também representa com exclusividade os motores da Mercury, sendo o único representante da marca no sul do país.

Com um litoral tranquilo, bem ao gosto dos apaixonados pela atividade náutica, contando com rios e represas que também garantem uma ampla oferta de possibilidades para a diversão e navegação, existe uma perspectiva efetiva dos negócios evoluírem ainda mais quando a primavera chegar.

Desde 2012 o estaleiro Fibrafort conta com o trabalho da Porsche Consulting. Todos os processos de gestão, design e produção são analisados, avaliados e recebem as devidas reformulações, tudo com a assinatura da Focker.

Com sede em Itajaí, Santa Catarina, a Fibrafort é hoje a maior fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas, com mais de 13 mil embarcações da marca navegando em águas do Brasil e do exterior.

Desde 2012 o estaleiro Fibrafort conta com o trabalho da Porsche Consulting. Todos os processos de gestão, design e produção são analisados, avaliados e recebem as devidas reformulações, tudo com a assinatura da Focker.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mestra vai com lançamento e mais duas lanchas ao Rio Boat Show 2024

    Nova embarcação de 21 pés do estaleiro fará estreia no Rio; evento vai de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2023

    Com público de 33 mil pessoas e mais de 200 barcos vendidos, evento foi descrito como um dos mais espetaculares salões náuticos do Brasil

    NÁUTICA Talks: Walter Garcia conta como a vela o aproximou da proteção da Amazônia

    Empresário no segmento náutico e jornalista por formação, Walter levará experiência de quase 30 anos ao Rio Boat Show 2024

    Jets, quadriciclos e UTVs serão apresentados pela Quadricenter no Rio Boat Show 2024

    Mais de 10 produtos serão expostos no estande da marca de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Marinha do Brasil leva simulador de navegação interativo ao Rio Boat Show 2024

    Além de experimentar a sensação de comandar um barco, visitantes do evento náutico poderão entender a fundo o papel da instituição nacional e receber dicas de segurança