São Paulo Boat Show apresentou soluções em comunicação móvel satelital

0
366

A SPOT Brasil, marca que pertence à Globastar, fornecedora de comunicação móvel satelital, participou por mais um ano do São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina. Os visitantes do evento puderam conhecer as soluções que a empresa oferece para atender as necessidades de quem precisa de comunicação e rastreamento em regiões remotas e áreas oceânicas onde não há cobertura da telefonia móvel ou fixa.

Um dos produtos da marca é o SPOT X, aparelho que envia e recebe mensagens de e-mail e SMS via satélite em áreas sem alcance de celular, além de contar com função SOS e bússola integrada, entre outros recursos. O formato é semelhante ao do SPOT pioneiro (apenas 16,61 cm x 7,63 cm), mas sua relação de recursos deixa claro que se trata de um aparelho muito mais incrementado — o mais próximo que um sistema de rastreamento conseguiu aproximar-se da perfeição até agora.

O maior salão náutico indoor da América Latina chegou em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais que o público pode acompanhar até a última terça-feira, no São Paulo Expo.

Como já é tradição, o Espaço dos Desejos trouxe os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes puderam conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival aconteceu simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show trouxe, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 teve organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.