Azimut Yachts inaugura espaço em marina de Angra dos Reis

0
633
Foto: Divulgação

Com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos clientes por meio de ambientes e atendimento exclusivos, além de reforçar a presença no Brasil e nas mais renomadas marinas, a Azimut Yachts anuncia expansão no Sudeste do país. Depois de inaugurar o “Spazio Azimut” no Iate Clube de Santos, sede Guarujá, e realizar encontros em locais de alta navegação como Ubatuba e Ilhabela, o renomado estaleiro italiano com unidade produtiva no Brasil abriu mais um espaço exclusivo no litoral carioca, na Marina Porto Frade, em Angra dos Reis.

Na marina, além dos associados e clientes poderem conhecer as novidades da marca e os variados modelos que trazem o alto luxo, o design e a tecnologia Azimut Yachts, haverá atendimento especializado direto de fábrica tanto em vendas quanto em pós-vendas.

LEIA TAMBÉM

“Além de oferecermos embarcações consagradas mundialmente em todos os aspectos, técnicos e em termos de conforto, queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência completa, tanto no momento da venda e também no processo de pós-vendas. Por isso, ações e eventos constantes têm sido realizados para estarmos mais próximos de nosso público. Após a abertura de escritório direto de fábrica em São Paulo (capital) e lounge no ICS no Guarujá, avançamos com mais um investimento no Sudeste, no Rio de Janeiro, em uma das mais belas regiões náuticas do país. Temos certeza de que esta nova sede na Marina Porto Frade, a qual já possuímos ótimo relacionamento, será de grande sucesso”, diz o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

 

Schaefer770