Participe do sorteio de um jet Sea-Doo com som e carreta Odne no São Paulo Boat Show 2019

0
377
Foto: Divulgação

Que tal concorrer a um jet Sea-Doo equipado com som e carreta própria, para você poder carregá-lo para qualquer lugar? Para isso, basta visitar o São Paulo Boat Show 2019, de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo (km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes).

Isso mesmo! Pelo segundo ano, o maior salão náutico da América Latina promoverá o sorteio de um divertido jet Spark Trixx 2019 — que faz parte da família de motos aquáticas Sea-Doo Spark —, já equipado com sistema de som portátil e uma carreta Odne própria para jet.

O Spark Trixx oferece diversão para toda a família, e uma experiência única sobre a água. Com os apoios traseiros para os pés e guidão ajustável, este jet da Sea-Doo é próprio para praticar manobras divertidas, como empinar na água. Para isso, o modelo tem manoplas ergonômicas, sistema variável de Trim, iBr (freio e reverso exclusivos da Sea-Doo) e o motor de Eficiência Avançada de Combustão (ACE) Rotax 900 HO.

E para deixar a experiência ainda melhor, o jet sorteado no salão náutico virá com sistema de áudio portátil BRP à prova d’água e areia, além de uma carreta Odne com rodas aro 13”, desenvolvida exclusivamente para o jet Spark.

A propósito, a carreta Odne conta com suspensão em feixe de mola com bucha de escorregamento de alta durabilidade, chassi leve galvanizado à fogo, própria para uso em ambiente marinho, berços em aço com revestimento exclusivo em termoplástico de alta segurança e iluminação de led submergível.

Além deste presentão, o maior salão náutico indoor da América Latina sorteará seis boias infláveis Sea-Doo de PVC, que podem ser rebocadas pelo jet — ou outro barco rápido a motor —, deixando o passeio ainda mais divertido e emocionante.

COMO CONCORRER?

É muito simples. Na entrada do salão náutico, os visitantes do São Paulo Boat Show 2019 ganharão um cupom (um por pessoa), que deverá ser preenchido e depositado em uma urna, no mesmo local.

Todas os cupons (com os dados devidamente preenchidos) serão enviados para o local de apuração e depositados em uma grande urna. No sorteio, os cupons serão retirados manual e aleatoriamente. Mesmo sorteados, os cupons só serão considerados ganhadores se estiverem preenchidos corretamente, atendendo aos requisitos da promoção.

O sorteio será realizado no próprio São Paulo Boat Show no último dia da exposição (24/09/2019), às 21 horas, com livre acesso ao público e transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da revista Náutica. Siga o nosso perfil e fique ligado, para saber se você está entre os sortudos.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero.

No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com mais de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.