Estaleiro italiano estreia seu maior modelo, um veleiro de 111 pés, na água

0
1620

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

O estaleiro italiano Solaris Yachts lançou seu maior iate até hoje, o Solaris 111. O veleiro de luxo CEFEA tem arquitetura naval por Soto Acebal, estruturas e engenharia por ISD, e combina estilo e layouts de interiores do MYT de Mônaco.

O casco e o convés são construídos em carbono pré-impregnado e equipados com uma quilha de levantamento adequada para cruzeiros mundiais em velocidades de corrida. A suíte master ocupa toda a largura da embarcação e conta com 2 banheiros separados e acesso direto a um “beach club” privativo.

Leia Mais
>> Novo resort em ilha particular das Bahamas contará com marina para mais de 40 iates >> Ronaldo Fenômeno surge pilotando iate durante férias em Ibiza, na Espanha
>> Viúva de Steve Jobs passa quarentena em megaiate de mais de 100 milhões de dólares

O lançamento foi celebrado na Itália com mais de 200 pessoas, com a equipe Solaris e vários magnatas da indústria da vela.

O CEFEA entrará agora em uma fase de testes e, em seguida, navegará pela Itália até o Golfe de Sant-Tropez durante o famoso evento Les Voiles de Saint-Tropez no fim de setembro.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste FS 290