Novo sistema de áudio compatível com displays Raymarine já está disponível na Marine Express

0
2226

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A Raymarine está com um novo sistema de áudio da Rockford Fosgate para proporcionar uma experiência ainda melhor para seus clientes. O Raymarine Audio Entertainment foi pensado para fornecer aos navegadores um centro de comando de áudio completo com som com qualidade de áudio e flexibilidade ilimitada e já está disponível no Brasil pela Marine Express, distribuidora da marca no país.

As unidades de origem Rockford Fosgate podem ser totalmente controladas remotamente a partir de qualquer monitor multifuncional Raymarine LightHouse III a bordo da embarcação usando a rede de barramento CAN NMEA2000. O aplicativo de áudio personalizado da Raymarine foi desenvolvido para facilitar o uso e contém os mesmos controles encontrados na unidade de origem, incluindo o controle de todos os controles de origem individual.

O sistema pode ser complementado com componentes de nível marítimo da linha completa de alto-falantes, subwoofers e amplificadores Prime ™, Punch ™ e Power ™ da Rockford. Com tantas opções, fica fácil personalizar a paisagem sonora em cada espaço a bordo do seu barco.

LEIA TAMBÉM
>> Marine Express apresenta atualização mais recente para os displays da Raymarine
>> Marine Express apresenta nova geração da linha de displays multifuncionais da Raymarine

O sistema de áudio Raymarine da Rockford Fosgate é um sistema multizona de alto desempenho projetado para som premium e flexibilidade máxima. É controlável remotamente a partir dos MFDs Raymarine e Rockford Fosgate remota acima e abaixo dos decks; permite seleção, reprodução e controle independentes de fontes musicais, de qualquer lugar a bordo; conta com componentes Element Ready ™ projetados para serviços extremos no ambiente marinho, ao mesmo tempo em que proporcionam o som característico da Rockford Fosgate.

O usuário pode controlar o sistema do aplicativo de áudio personalizado da Raymarine nos MFDs LightHouse II, além de ter o controle sem fio do seu Smartphone ou Tablet com o aplicativo RayControl da Raymarine. Os monitores remotos com fio Rockford Fosgate também estão disponíveis em uma variedade de tamanhos e configurações.

Suporta até 3 fontes de entrada e 4 zonas de saída controladas independentemente (PMX-8BB) e possui seleção de fonte mais entrada AM, FM, TM e auxiliar. As unidades de origem apresentam impermeabilização IPX6, PCBs revestidos conformes e monitores opticamente ligados.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste Ventura V195 Crossover – 19/03/2020