Singapore Yacht Show 2019 tem número recorde de visitantes

0
1197
Foto: Divulgação

Com quatro dias de evento, o Singapore Yacht Show 2019 alcançou um número recorde de mais de 16 mil visitantes, que puderam ver mais de 80 iates e superiates e 150 marcas dos setores náutico e de luxo de 11 a 14 de abril no ONE ̊15 Marina Sentosa Cove. Os organizadores do SYS 2019 estimam que mais de 50% dos visitantes eram estrangeiros. Isso incluiu um grande número da Ásia, mas também bons números da Austrália, Europa e Estados Unidos.

O evento contou com marcas como Azimut Yachts, Ferretti Group, Princess Yachts, Gulf Craft, Sanlorenzo, Beneteau, Fairline, Sunseeker, Beneteau, Lurssen e outros. Foram mais de 30 estreias de embarcações, incluindo três da Princess, duas da Sanlorenzo e outras da Ferretti, Fairline e Grand Banks entre as que foram exibidas. A Princess Yachts, trabalhando em conjunto com o seu concessionário, a Boat Lagoon Yachting, tinha uma frota de 13 navios em exposição, incluindo as três estreias.

LEIA TAMBÉM
>>São divulgadas as primeiras imagens de projeto de marina ecológica nas Bahamas
>>Rio Boat Show chega à sua 22ª edição neste sábado
>>Visitantes têm experiência com tecnologia em navegação da Volvo Penta no Rio Boat Show

“Temos uma grande equipe, e colocamos tudo para fazer o trabalho do Singapore Yacht Show, então é bom saber que ele continua a contribuir para o desenvolvimento da indústria na Ásia. O feedback dos participantes nos diz o que estamos fazendo certo e o que precisamos mudar. Dessa forma, o Show se fortalece a cada ano, e estamos fazendo algumas grandes mudanças para nossa edição de 10º aniversário no próximo ano”, disse Wade Pearce, diretor da SYS.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones