Simulação em aeroporto do Rio de Janeiro utilizou equipamento anfíbio para demonstração

0
443

No último dia 16, o aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, recebeu uma simulação de acidente aéreo na cabeceira da pista, em área de difícil navegabilidade. A operação contou com um hovercraft HTI, da Concessionária do Aeroporto Rio Galeão, operado pelos bombeiros. O equipamento pode operar em qualquer lugar – terra, mar, semialagado – pela sua capacidade de poder flutuar e superar obstáculos.

Fotos: Divulgação

A simulação teve mais de 200 participantes, incluindo Força Aérea, Marinha, Bombeiros, Guarda Municipal das diferentes seções GOE, GPM-CALIL, Defesa Civil Estadual e Assistência Médica do Rio Galeão.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.