Show de barco

0
2031

A Delta Carbon Yachts – divisão norte-americana da sueca Delta Powerboats – anunciou lançamento do seu mais novo barco de 25 metros, totalmente em fibra de carbono, durante o Fort Lauderdale International Boat Show, em novembro.

O iate foi projetado para ser executado pelo proprietário ou por uma tripulação pequena e acomoda até 10 pessoas na suíte máster, no camarote vip e nos dois camarotes individuais, além dos quartos para três tripulantes. Equipado com motorização Volvo IPS, controlada por joystick, pode chegar a uma velocidade máxima de 38 nós, com manobras e manuseio facilitados. Segundo o fabricante, a combinação de construção leve, com desenho de casco eficiente e a motorização proporcionam maior eficiência de combustível, com consumo até 40% menor que o de um outro iate em tamanho similar.

O modelo esportivo é o casco número 3 da série 88. O casco número 4 já está vendido e em construção, para ser entregue ao seu proprietário em 2017. O casco número 5 está em negociação. O primeiro barco da série 88 Carbon Sport foi apresentado em 2013 e representa a entrada da marca no mercado de iates.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br