Sessa Marine será uma das marcas presentes no Rio Boat Show 2020

0
997
Foto: Sky Sampa/Take Boom Produções

A Intech Boating, fabricante da italiana Sessa Marine no Brasil, é uma das marcas já confirmadas na próxima edição do Rio Boat Show, em 2020. Ela esteve no São Paulo Boat Show 2019 com o seu lançamento New Sessa C44, pensada para aliar esportividade e desempenho, além de versatilidade e qualidade. O modelo deverá ser apresentado ao público carioca, em abril. Nessa embarcação o proprietário pode decidir entre duas configurações de cockpit: a clássica, com amplo solário e garagem para bote; ou a versão com cockpit duplo, com duas mesas que podem acomodar até 12 pessoas para o almoço. Durante o Boat Show, os visitantes podem conferir a versão com duplo cockpit.

O modelo traz ampla praça de popa, com espaço gourmet com churrasqueira acoplada, cockpit grande com sofá duplo e possibilidade de duas mesas. Um dos sofás pode ser transformado, ainda, em solário, e o pufe que o acompanha pode sair de cena para liberar mais espaço na área para, por exemplo, uma festa no barco. Este espaço conta, também, com pia a boreste com geleira e geladeira, comando duplo para piloto e copiloto e TV embutida. O cockpit é aberto com hardtop em fibra e teto solar elétrico. Outro destaque legal nesta embarcação são as escadas de acesso. Além da escada dobrável, que fica acoplada na plataforma, ela conta ainda com uma escada articulada em inox com degraus em teca, para acesso ao cockpit.

Na cabine, a New Sessa C44 conta com duas suítes, sendo a principal de meia-nau com cama de casal na transversal e banheiro com box fechado, e outra na proa, com banheiro compartilhado com a área social. Na segunda suíte, as duas camas de solteiro podem ser transformadas em uma cama de casal. A saleta da cabine inclui sofá acompanhado de mesa para refeições e cozinha com fogão, microondas e geladeira. O modelo foi reestilizado e segue a tendência que tem crescido entre os barcos: as janelas cresceram para aumentar a entrada de luminosidade natural. O solário na proa completa o estilo de barco que brasileiro gosta.

O Rio Boat Show chegará à sua 23ª edição em 2020 e já tem data confirmada. O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 25 de abril a 3 de maio, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Por mais um ano, as águas da Marina da Glória irão se transformar em verdadeiras passarelas para o desfile das mais charmosas beldades náuticas presentes no Rio Boat Show. Na sexta-feira, dia 1º de maio, a partir das 20h, acontecerá a 5ª edição do Desfile de Barcos, uma novidade que já virou tradição na edição carioca do salão náutico, com show de luzes, música e mestre de cerimônias.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770