Intech Boating apresenta nova lancha Sessa Marine durante coquetel em São Paulo

0
576

O estaleiro catarinense Intech Boating, detentor da marca Sessa Marine no Brasil e na América do Sul, e a Regatta, representante exclusiva da marca em São Paulo reuniram clientes e amigos nesta quarta-feira (18), em São Paulo, para apresentar o novo modelo global Sessa F5X. José A. Galizio Neto, da Intech Boating, e Marcelo Galvão Bueno, da Regatta Yachts, receberam o italiano Davide Cipriani, do Centro Stile Design de Ímola, responsável pelo projeto.

Com 17 metros de comprimento (56 pés), a lancha contará com inovações desenvolvidas especialmente para atender ao consumidor brasileiro. Máxima sociabilidade e conforto a bordo, aproveitamento da luz natural e valorização dos espaços externos são as principais
características que marcam este novo modelo de Flybridge, que virá equipado com motores Volvo Penta.

Beleza, atenção aos detalhes, estilo e tecnologia de ponta são as características que nortearam o desenvolvimento dessa embarcação, que foi projetada de acordo com as preferências do público brasileiro. A embarcação será equipada com dois motores Volvo Penta IPS e joystick para facilitar as operações de atracação. O projeto também permite que, no futuro, seja possível instalar um motor híbrido.

Os espaços externos prometem ser amplos e acolhedores, privilegiando a forma como os brasileiros mais gostam de utilizar seus barcos, com várias estruturas de apoio gourmet e solários espaçosos, que permitem que as áreas externas sejam exploradas ao máximo. O salão contará com vasta entrada de luz natural através das amplas janelas que oferecerão ainda, vistas impressionantes, integrando o ambiente interno com o mar.

Os revestimentos e acabamentos seguirão o padrão encontrados em toda linha da
Sessa Marine, reforçando a reputação da marca. A distribuição de espaço a bordo foi projetada para oferecer conforto e permitir diferentes oportunidades de socialização e aproveitamento. A sala contará com sofás com lugares suficientes para acomodar 12 pessoas, enquanto o flybridge com sua T-Top em fibra de carbono será mobiliado como uma sala de estar ao ar livre, oferecendo um sofá em forma de L, uma mesa baixa, um armário, uma pia e um grill (ou, opcionalmente, um cooktop), bem como uma área de solário ao redor do posto de comando.

O layout apresentará três suítes, além de uma cabine de marinheiro, acomodando um total de 7 pessoas. Os principais materiais utilizados para o interior são superfícies espelhadas, laca e uma mistura de variedades de madeira de carvalho cinza.

A Intech Boating estará de 19 a 24 de setembro no São Paulo Boat Show 2019 apresentando as novidades Sessa Marine.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.