Para este casal, a Baía de Todos-os-Santos é mágica para navegar a bordo de sua Sessa C40

0
613

Para o casal Alexandre e Carla Queiroz, a Baía de Todos-os-Santos é um dos melhores lugares do Brasil para navegar.

“Navegar pelas águas mansas da Baía de Todos-os-Santos, na Bahia, um lugar mágico cercado de belezas por todos os lados, não chega a ser um grande desafio. Mas, a despeito de ser um dos melhores lugares do Brasil para navegar, ter uma boa lancha aqui não é um mero detalhe. Estamos no mar desde 2004. Começamos a vida náutica com uma lancha 20 pés. Depois, fomos mudando de patamar: 23, 28,30,34 e 36 pés… Até chegar à Sessa C40, que oferece recursos e possibilidades de conforto mais adequados para passeios mais ousados, o que é essencial para um casal que dorme frequentemente a bordo, como nós, ao lado de barcos de parceiros e amigos.

LEIA TAMBÉM
>>Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show
>>Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra
>>Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil 

É a nossa segunda lancha da marca. Antes tivemos uma Sessa 36. A C40 chegou em fevereiro de 2019. Desde então, estamos explorando cada vez mais as águas do Senhor do Bonfim. Podemos dizer que conhecemos um pouquinho dos seus segredos, e de suas atrações. Como almoçar no Oratório, na Ilha de Mare. Ou no restaurante Netuno, de culinária mais sofisticada, na Marina de Itaparica, bom lugar para degustar um bom vinho, apreciando a magia de um dos mais belos pôr do sol da Bahia.”

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.