Beleza gelada: Sessa C40 faz passeio por lago de Bariloche, na Argentina

0
174
Foto: Divulgação

Bariloche, na Argentina, é um dos destinos de inverno preferido dos brasileiros. Além das clássicas atividades de esqui e snowboard, Bariloche guarda passeios cheio de charme por águas glaciais. Um dos roteiros imperdíveis é navegar pelo lago Nahuel Huapi, como fez um barco Sessa C40.

A embarcação, fabricada pela Intech Boating, encarou a temporada de inverno argentina e cruzou as cristalinas águas de degelo do Nahuel Huapi até a Isla Victoria, um dos principais points do turismo local.

VEJA TAMBÉM
>> Últimos dias para aproveitar 15% de desconto nos ingressos do São Paulo Boat Show
>> Perdeu a estreia do Memória Náutica? Relembre como foi o São Paulo Boat Show de 1998

Foto: Divulgação

Nahuel Huapi significa “Ilha do Jaguar”, em referência a Isla Victoria. O nome do lago tem origem mapuche (idioma dos povos que habitavam a região no século 19).

Emoldurado pelas montanhas com neve, o trajeto gelado rende fotos incríveis de dentro e fora do barco.

Foto: Divulgação

Conhecer esse paraíso navegando com todo o conforto e exclusividade de um barco como o Sessa C40 torna o passeio ainda melhor.

As belas imagens do Sessa C40 na Isla Victoria foram feitas por Colboat, o distribuidor oficial de Sessa Marine na Argentina. O estaleiro está confirmado no 25º São Paulo Boat Show, o maior salão náutico indoor da América Latina, que acontece de 23 a 28 de setembro de 2022.

Foto: Divulgação
Banner Victory Yachts