New Sessa C44 lançada no São Paulo Boat Show traz duas opções de layout no cockpit

0
686

A Intech Boating, detentora da marca Sessa Marine no Brasil e na América do Sul, está apresentando sua nova lancha de 44 pés cabinada no São Paulo Boat Show 2019. A New Sessa C44 foi pensada para aliar esportividade e desempenho, além de versatilidade e qualidade.

Nessa embarcação o proprietário pode decidir entre duas configurações de cockpit: a clássica, com amplo solário e garagem para bote; ou a versão com cockpit duplo, com duas mesas que podem acomodar até 12 pessoas para o almoço. Durante o Boat Show, os visitantes podem conferir a versão com duplo cockpit.

O modelo traz ampla praça de popa, com espaço gourmet com churrasqueira acoplada, cockpit grande com sofá duplo e possibilidade de duas mesas. Um dos sofás pode ser transformado, ainda, em solário, e o pufe que o acompanha pode sair de cena para liberar mais espaço na área para, por exemplo, uma festa no barco. Este espaço conta, também, com pia a boreste com geleira e geladeira, comando duplo para piloto e copiloto e TV embutida. O cockpit é aberto com hardtop em fibra e teto solar elétrico. Outro destaque legal nesta embarcação são as escadas de acesso. Além da escada dobrável, que fica acoplada na plataforma, ela conta ainda com uma escada articulada em inox com degraus em teca, para acesso ao cockpit.

Na cabine, a New Sessa C44 conta com duas suítes, sendo a principal de meia-nau com cama de casal na transversal e banheiro com box fechado, e outra na proa, com banheiro compartilhado com a área social. Na segunda suíte, as duas camas de solteiro podem ser transformadas em uma cama de casal. A saleta da cabine inclui sofá acompanhado de mesa para refeições e cozinha com fogão, microondas e geladeira. O modelo foi reestilizado e segue a tendência que tem crescido entre os barcos: as janelas cresceram para aumentar a entrada de luminosidade natural. O solário na proa completa o estilo de barco que brasileiro gosta. Sai completa a partir de R$ 3 025 000.

A Intech Boating está aproveitando o São Paulo Boat Show 2019 para apresentar, ainda, a nova versão da F42, sua tradicional e completa Sessa C36, e uma versão comemorativa da Sessa C40 de número 100. Mantendo as características principais de aproveitamento de espaços, desempenho, cuidado com a escolha dos materiais e o amplo flybridge, a Sessa Fly 42 chega reestilizada ao Boat Show. O destaque principal fica por conta das novas dimensões das janelas laterais, mais amplas e agora com vigias, que favorecem a entrada de luminosidade natural na embarcação, garantindo mais conforto e trazendo ainda mais beleza e estilo para a embarcação.

Na nova F42, também será possível que o proprietário escolha entre duas versões de cockpit: a versão tradicional com banco central único, ou a opção com o banco em “L”. Quem visitar o salão também vai poder conferir as novidades da plataforma, que agora é equipada com uma escada de popa dobrável embutida e uma escada articulada em inox, com degraus em teca, para deixar o acesso ao cockpit mais seguro e acessível.

Fotos: Matheus Fugazza

O maior salão náutico indoor da América Latina chega em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. São iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais para o público acompanhar até a próxima terça-feira, 24 de setembro, no São Paulo Expo.

Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 tem organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.

São Paulo Boat Show 2019
Data: De 19 a 24 de setembro
Local: São Paulo Expo
Horários: 19/9, das 15h às 22h
Dias de semana, das 13h às 22h
Fim de semana, das 12h às 22h
24/9, das 13h às 21h

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.