Tecnologia sem fio

Por: Redação -
07/07/2016

A Quantum Wireless é a nova antena de radar da Raymarine e a primeira sem fio da fabricante britânica representada pela Marine Express no Brasil. A antena é de estado sólido, ou seja, não possui magnetron, e permite definição de alvos superior. O alcance chega a 24 milhas de distância para alvos como barcos, boias e rochas de seis metros.

A Quantum Wireless também possui conexão wifi com displays Raymarine das séries A, C, E, ES e GS wireless; radar Truecolor com até 256 cores que permite diferenciar os alvos (exemplo: chuva aparece em amarelo e as embarcações em vermelho); tecnologia ATX que proporciona ótima separação dos alvos para melhor exibição de barcos e boias; inicialização rápida sem necessidade de aquecimento; emissões seguras de radiação e baixo consumo de energia (máximo de 17 W) podendo ser alimentada em 12 ou 24 V.

A nova antena Raymarine estará no São Paulo Boat Show que acontece de 6 a 11 de outubro no São Paulo Expo.

 

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Renault apresenta veleiro desmontável, jet elétrico e prancha motorizada

    Marca francesa propõe novas soluções de mobilidade e mostrou inovações durante lançamento de carro elétrico

    No NÁUTICA Talks, Alberto Brandão fala sobre as regatas virtuais no Brasil

    O jogo Virtual Regatta será o centro do papo sobre o eSailing no país, em palestra que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Movido a energia solar, novo catamarã da Sunreef Yachts promete bateria de 1 mil kWh

    Modelo da Sunreef Yachts contará com tecnologia que percorre toda superfície externa do barco para captar a luz do sol

    JF Sun levará linhas de óculos e acessórios ao Rio Boat Show 2024

    Com especialização em lentes polarizadas e esportivas, marca estará de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2017

    Comemorando o 20º aniversário, evento náutico recebeu mais de 34 mil pessoas e atrações que deram o que falar