Segunda unidade do modelo Azimut Grande Trideck é lançada na Itália

0
249

A Azimut Yachts anunciou que a segunda unidade de sua série Azimut Grande Trideck foi lançada nas instalações da marca em Viareggio, na Itália. A notícia chega poucas semanas depois que a primeira unidade de seu Azimut Grande Trideck foi entregue. Esta segunda unidade do modelo inclui um convés extra, criando um efeito de cascata de terraços de seu convés superior até o oceano.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O Azimut Grande 38/12 apresenta arquitetura naval pela própria Azimut Yachts. As suas linhas exteriores são assinadas por Alberto Mancini Yacht Design, enquanto o seu interior é da autoria de Salvagni Architetti.

Seu layout com três decks, incluindo a adição de um convés extra, completa uma área social para a popa, criando uma área de clube de praia de altura total e transforma sua cabine em uma área privada com recortes para favorecer a entrada de luz natural.

Leia também

» Primeiro modelo da linha Atlantis fabricado no Brasil pela Azimut será lançado no 2º semestre

» Azimut Yachts apresenta nova lancha de 53 pés com flybrigde. Veja as fotos

» Azimut Yachts é o primeiro cliente europeu a testar novo sistema de ancoragem assistida da Volvo Penta

O segundo Azimut Grande Trideck foi cuidadosamente projetado para combinar seus espaços internos e externos. Seu espaço interior é aproveitado para funcionalidade e bem-estar, com áreas de estar confortáveis e acomodações que podem receber até 10 pessoas em pernoite.

O modelo apresenta arquitetura naval de última geração, com um casco D2P (deslocamento para planagem), desenvolvido pensando em oferecer uma navegação tranquila e economia de combustível.

O segundo Azimut Grande Trideck é equipado com dois motores MTU 2400 ou 2600 hp de potência, dependendo das especificações do proprietário.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Marine Express