Segue 58 HT, a hardtop que traz um minifly

0
5842

Representada no Brasil pela Yacht Center Group, do Rio de Janeiro, a Segue Yachts marca argentina especializada na construção de barcos acima de 42 pés tem entre seus mais bem-sucedidos modelos este interessante 58 pés, que, embora seja batizado de HT, traz as vantagens de um barco do tipo flybridge mescladas às de um hardtop.

Na verdade, trata-se de um minifly, mas, mesmo assim, a Segue 58 HT facilita a vida do comandante nas navegações, principalmente durante a noite, uma vez que o campo de visão é ampliado. A bordo, a embarcação traz três camarotes completos, que acomodam seis pessoas confortavelmente. E o cockpit, além de amplo, integra-se à praça de popa através de uma porta de correr. A propulsão fica a cargo do sistema Volvo Penta IPS, composto de dois motores de 950 hp cada.

A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontece até a próxima terça, 11 de abril, na charmosa Marina da Glória. São sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes podem, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento ou na bilheteria do local.

 

Marine Express