Sedna CV 405

0
4565

Prestes a completar 25 anos no ano que vem, o estaleiro Sedna sempre apostou na tecnologia embarcada na construção de suas lanchas de pesca esportiva, tanto na parte de laminação quanto nas instalações elétricas, mecânicas e hidráulicas.

Com modelos que vão da XF 335 à CV 405 – ambos os projetos assinados por Donald Blunt, especialista em barcos de pesca oceânica – a marca foi uma das escolhidas da edição deste mês de NÁUTICA para ter seu barco testado.

A Sedna 405 CV, barco da vez, possui uma configuração típica para a sua categoria: proa alta para enfrentar as ondas, popa baixa para facilitar o contato com os peixes, superestrutura e flybridge relativamente pequenos, com o posto de comando único no convés superior.

Lançado há três anos pelo estaleiro, o modelo se destaca pela boca de 4,7 m, uma das mais largas entre seus pares e pode ser utilizada, também, para agradáveis passeios em família.

Para conhecer todos os detalhes a Sedna CV 405 confira o teste da edição de setembro de NÁUTICA, que está disponível nas bancas de todo o Brasil e, também, na loja online. Assista abaixo uma prévia em vídeo!

Inscreva-se no canal da TV NÁUTICA no youtube para não perder nenhum novo vídeo!

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Foto: Mozart Latorre