Sedna marca presença no Boat Show com lancha de 36 pés com hardtop

0
1488

São Paulo Boat Show AO VIVO: inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações: bit.ly/2xECsLE

O estaleiro Sedna Yachts, do Sedna Group, que há dois anos transferiu suas atividades de São Paulo para Itajaí, está chamando atenção no São Paulo Boat Show 2020 com a lancha que é um de seus carros chefes da linha HT: a Sedna 36HT, que tem 11,9 metros de comprimento (39 pés), além de 3,20 metros de boca, o que representa mais espaço e conforto para toda a família.

Como um típica hard-top, a lancha tem cockpit integrado ao salão e teto solar, que transforma todo o convés numa espécie de terraço. A passagem lateral para a proa, onde há um ótimo solário, é protegida por uma guarda-mancebo de boa altura. Já na popa, o espaço gourmet tem tábua Metacril e pia como itens de série e fica integrado à uma plataforma de popa com nada menos que 3,10m x 1,50m.

Leia também

» Edição especial comemorativa da lancha de 23 pés da FS Yachts é um dos destaques do Boat Show

» Sea Doo apresenta no Boat Show o novíssimo RXP-X 300, seu jet de alta performance

» Schaefer Yachts inova e lança 33 pés esportiva no São Paulo Boat Show. Confira

O fluxo de passageiros recebeu cuidado especial do projetista, com a integração entre todos os cômodos e predomínio do conceito aberto, o que faz com que o acesso ao deque inferior fique bem iluminado. Tudo isso torna os ambientes confortáveis e relaxantes. Por sua vez, o posto de comando foi cuidadosamente estudado para favorecer a visão do piloto.

Sua cabine, com 1,85 metro de altura, tem dois camarotes, um na proa e outro à meia-nau, e um banheiro com box fechado. As portas são de vidro e com acabamento em inox, proporcionando conforto térmico e acústico.

Outro diferencial da Sedna 36HT está na laminação, feita por infusão à vácuo, o que resulta em um casco mais forte, leve e resistente — segundo o estaleiro, a leveza é 30% maior que a de um casco com laminação comum. Quanto menor o peso, menor o esforço dos motores (2 x centro-rabeta Volvo Penta D4, de 270 hp cada) e, consequentemente, menor o gasto de combustível. O preço? A partir de R$ 1 600 000.

São Paulo Boat Show 2020

Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: www.saopauloboatshow.com.br

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

 

Multináutica