Lancha de 65 pés reestilizada será apresentada pela Sedna no São Paulo Boat Show

0
501

O Sedna Group apresentará sua lancha de 65 pés reestilizada no São Paulo Boat Show 2019. Com design moderno, a grande lancha traz vidro inteiriço no costado, aumentando a iluminação natural no salão, além de amplos espaços que promovem o convívio a bordo. A Sedna 65 traz ampla área de popa com sofás e mesa para refeições, móvel gourmet na plataforma de popa e o grande diferencial, nomeado de open deck, que proporciona mais espaço na popa.

Os espaços externos também são compostos pelo flybridge coberto com hardtop, proa com solário, sofá em C e muito espaço. O acesso ao salão principal é feito por uma porta de correr de três folhas e a cozinha está logo na entrada, a bombordo – opção feita pelo proprietário do modelo exposto no salão.

LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish

O interior desta lancha conta com posto de comando moderno com banco duplo para piloto e co-piloto e sala de estar confortável no nível inferior. Seu layout inclui três camarotes, incluindo a suíte do proprietário à meia-nau, uma suíte na proa, servida pelo banheiro social, e um camarote a boreste com beliche, podendo receber 20 pessoas (incluindo o piloto) de dia e 12 à noite.

A Sedna 65 foi pensada para ter grande autonomia – possui tanque de combustível com capacidade de 1500 l – e ser uma lancha econômica. Pode receber dois motores IPS 800.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero.

No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com mais de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.