Secretário de Turismo do Estado visita Ilhabela e oferece apoio aos projetos da ilha

0
325
Foto: Divulgação

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, recebeu nesta quinta-feira (15), o secretário estadual de turismo, Vinicius Lummertz, que prestigiou o Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, realizado no arquipélago pela Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

Lummertz se colocou à disposição da prefeita, Gracinha Ferreira, para apoiar todos os projetos voltados à universalização do saneamento, de incentivo ao turismo e eventos náuticos da ilha.

“Prefeita, conte com a secretaria e o governo do Estado em todos os projetos de interesse de Ilhabela”, destacou Vinícius.

LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish

O secretário estava acompanhado de Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, e Pedro Cunha, vice embaixador do Brasil no Equador. Ernani também se dispôs a apoiar a prefeitura em eventos náuticos do interesse da cidade.

A prefeita agradeceu a presença do secretário no evento. “É muito importante receber uma autoridade do governo do Estado, principalmente quando se dispõe a ajudar projetos de interesse de nossa população, como o saneamento, o turismo e os eventos esportivos”, destacou Gracinha Ferreira.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.