SEC Boats apresenta novo catamarã de 35 pés com flybridge

0
1492

O estaleiro catarinense SEC Boats, confirmado no Rio Boat Show 2020, acaba de divulgar as primeiras imagens da versão 2020 do seu consagrado catamarã VTR350FB. Com 35 pés e dupla motorização de popa, o modelo de dois cascos ganhou uma repaginação completa tanto externa quanto interna.

Na área externa, sem perder seu design moderno, o VTR350FB ganhou passarelas laterais no convés de acesso à proa, para facilitar a movimentação a bordo; o flybridge ganhou mais espaço, agora com 12 metros quadrados de área, e uma área gourmet; já a praça de popa ficou cerca de 60 centímetros maior e também foi equipada com uma área gourmet, além de um assento a boreste.

Na parte interior, o catamarã VTR350FB tem dois opções de layout. A primeira com duas suítes independentes, uma em cada casco. E a segunda com três camarotes fechados e um banheiro. Para aumentar o conforto, o estaleiro oferece a opção de fechamento do salão com uma porta de correr, ótima para integrar as áreas interna e externa.

Com fábrica em Palhoça, a SEC Boats está no mercado desde 2012 e conta com 11 modelos embarcações, de 16 a 40 pés.

LEIA TAMBÉM

>>Teste Schaefer 770: uma agradável combinação de conforto, beleza e desempenho
>>Projeto para marina pública no Espírito Santo está em fase final
>>Tethys Yachts se prepara para entregar mais uma lancha de 54 pés

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

PUB Intermarine 13/07/2020