SEC Boats divulga primeiras imagens de seu catamarã para pesca que será lançado no Rio Boat Show

0
1031

O estaleiro catarinense SEC Boats acaba de divulgar as primeiras imagens da sua nova lancha, que deverá fazer sua estreia durante o Rio Boat Show 2020. Trata-se de um moderno catamarã de 35 pés especialmente pensado para pesca oceânica.

O modelo Cat Fish 35 já em fase adiantada de construção, foi projetado tanto para os apaixonados por pescarias no litoral do Brasil quanto para o exigente mercado externo, de acordo com a empresa, atendendo às mais rígidas normas e necessidades do mercado americano.

LEIA TAMBÉM

>>Teste Schaefer 770: uma agradável combinação de conforto, beleza e desempenho
>>Projeto para marina pública no Espírito Santo está em fase final
>>Tethys Yachts se prepara para entregar mais uma lancha de 54 pés

Com capacidade para navegação costeira ou mar aberto, o modelo promete proporcionar segurança e conforto na navegação, podendo ser equipado com o que há de melhor em acessórios, elevando assim o nível de conforto a bordo.

Com 11 metros de comprimento, o modelo poderá levar até 11 passageiros, além do piloto. Itens de série incluem compartimento na proa para acomodação de carga, mesa de trabalho de iscas na popa, 14 suportes de varas de pesca nos bordos, porta varas no T-top para quatro varas, entre outros, além de itens opcionais. A motorização fica por conta de dois de popa de 150 hp a quatro motores de 400 hp cada.

A SEC Boats, com fábrica em Palhoça, está no mercado desde 2012 e conta com 11 modelos embarcações, de 16 a 40 pés.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.