Sea-Doo promete jet de alto desempenho mais exclusivo já criado na história

0
172

Em parceria com o piloto Daniel Ricciardo, BRP promete a moto aquática de alto desempenho mais exclusiva já criada pela Sea-Doo. Que jet será esse?

Um dos pilotos mais carismáticos (e arrojados) da Fórmula 1, o australiano Daniel Ricciardo, da equipe McLaren, também é apaixonado pelo mar.

Sempre que pode, larga o volante do carro para acelerar um jet, entre outras embarcações. Como uma coisa leva à outra, a Sea-Doo fez uma parceria com ele para o desenvolvimento da moto aquática de alto desempenho mais exclusiva já criada pela marcar.

Bem, pelo menos é o que promete a empresa, que acaba de lançar um vídeo em que o Ricciardo aparece acelerando a nova máquina nas águas de Miami, a ensolarada cidade do sul da Flórida que neste domingo, 8 de maio, realiza a primeira edição do Grande Prêmio de Miami.

Que jet será esse? Repare nas cores e na carenagem, de fibra de carbono. Pelas imagens, tem muita gente apostando em uma nova versão do RXP X, jet de alta performance, com um potente motor de 300 hp. Será? Qual é o seu palpite?

Por enquanto, a Sea-Doo limita-se a lançar uma charada: “Arrojado, único, com uma atitude que comanda a água – assim como as pessoas que apertam o acelerador. Não poderíamos estar mais animados para o que está por vir! Fique atento!”.

Enfim: mistério. Um mistério que, suspeita-se, será esclarecido durante (ou após) o GP de Miami. Vale a pena esperar. O que se sabe é que a novidade certamente será lançada no Brasil durante o São Paulo Boat Show 2022.

RBParts - iAqua