#MeuSea-Doo: o paulista Marcos Vieira gostou tanto do novo jet GTI SE 2020 que comprou logo dois

0
572

Há 11 anos, Marcos Roberto Vieira comprou seu primeiro jet, um Sea-Doo GTI novinho. Desde então, já teve muitas dessas máquinas maravilhosas (todas de alta performance, as preferidas dele), porque gosta de estar sempre atualizado. No recente São Paulo Boat Show 2019, não resistiu à tentação e comprou logo dois Sea-Doo GTI SE 170, já da linha 2020, que representa simplesmente o auge do conforto e da estabilidade, seja parado ou em alta velocidade.

Por que dois jets? “Para que possamos navegar em família, eu, meus filhos e a minha esposa. Seja nas águas doces da represa da represa de Igaratá ou no Guarujá, os dois jets — que batizamos de Tô Legal e de Poseidon — são muito ágeis, estáveis e gostosos de pilotar. Navegamos praticamente todos os fins de semana e, por enquanto, não descobri nada ainda que pudesse ser melhorado nessa supermoto aquática, que é mais tecnológica que as anteriores, a começar pelo sistema de som, que é maravilhoso.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.