Nova versão de jet GTI da Sea-Doo, lançamento mundial, será apresentada no Boat Show

0
638
Foto: Divulgação

Para 2020, a grande novidade da BRP foi aplicar a plataforma da Sea-Doo nos modelos das motos aquáticas GTI. A plataforma possui mais espaço para aproveitar o passeio, além de ter sido pensada para proporcionar estabilidade e controle.

“As pessoas tiveram uma resposta extremamente positiva à nova plataforma Sea-Doo desde que foi lançada, em 2018. Estamos muito entusiasmados em agora trazer essa inovação para mais modelos”, disse Bernard Guy, vice-presidente sênior de Estratégia Global de Produto da BRP.

“Demos o salto e decidimos que, de maneira geral – e pela primeira vez -, essa tecnologia revolucionária estaria disponível em todas as embarcações de recreio Sea-Doo GTI. Agora todos podem experimentar o auge do conforto e da estabilidade das motos aquáticas com um valor imbatível”, continuou.

A plataforma aprimorada começa com um convés altamente configurável, incluindo assento de passageiro removível que oferece aos usuários mais espaço para se divertirem. Há também um sistema de som Bluetooth perfeitamente integrado e de alta qualidade (acessório opcional), para que todos possam mergulhar em suas músicas favoritas.

O armazenamento permite que os usuários levem o que precisam para praticar suas atividades preferidas na água. Isso inclui aumento no tamanho do compartimento dianteiro e do porta-luvas, além de caixa estanque para telefone celular. A nova plataforma também possui o inovador sistema de fixação LinQ – agora disponível em todos os modelos Sea-Doo -, que fornece uma solução fácil para acessórios, que variam de caixas térmicas e bolsas a torre retrátil de esqui.

LEIA TAMBÉM
>>Estado do Nordeste será um dos Destinos Náuticos no próximo São Paulo Boat Show
>>Navio da Marinha ganha prêmio de sustentabilidade em competição internacional
>>Você pode ganhar um jet Sea-Doo com som e carreta Odne no São Paulo Boat Show 2019. Veja como

Vários modelos com a nova plataforma passam a oferecer o motor Rotax 1630 ACE de 170 hp de potência. O novo motor promete fornece aceleração aprimorada em mais de 20%, e Eficiência Avançada de Combustão, tecnologia que visa proporcionar economia de combustível.

Todos os modelos Sea-Doo com a nova plataforma também apresentam o sistema ErgoLock, que permite mais controle e confiança a partir do momento em que os usuários sentam na embarcação. O sistema iBR (freio e reverso inteligente), agora em sua terceira geração, oferece controle e reduz a distância de parada.

O público brasileiro poderá conferir, em primeira mão, as novas motos aquáticas GTI 2020 no estande da BRP no São Paulo Boat Show 2019. Considerado o maior salão náutico indoor da América Latina, o evento será realizado de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero.

No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com mais de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.