BRP recebe prêmio de design internacional pelo jet Sea-Doo GTI 2020

0
7660
Foto: Divulgação

Totalmente remodelada e modernizada, a linha Sea-Doo GTI 2020 acaba de receber mais uma importante premiação internacional, desta vez pela inovação em design. O Sea-Doo GTI foi anunciado como um dos vencedores do renomado Prêmio Red Dot Design, concedido pela Red Dot GmbH & Co. KG. A eleição, que acontece desde 1955, é realizada por 40 jurados que avaliam a qualidade e potencial de inovação de diversos itens, nas categorias produto, design de marca e comunicação, além de conceitos de design.

A plataforma do jet foi completamente redesenhada, alcançando o equilíbrio perfeito entre diversão, funcionalidade e inovação. As novidades foram pensadas para atender de forma totalmente satisfatória as diferentes maneiras de uso do Sea-Doo, oferecendo mais espaço útil, estabilidade superior e armazenamento de fácil acesso.

Neste ano, o Sea-Doo GTI SE 170 foi incluído também em uma das principais listas de produtos e serviços mais inovadores do setor náutico, da América do Norte, a Boating Industry Top Products. A seleção contempla 50 itens da indústria náutica recreacional, entre eles embarcações, motores e eletrônicos e, neste ano, traz entre eles a moto aquática de maior relevância do mercado.

“Esses prêmios todos nos dão uma imensa satisfação. A linha Sea-Doo GTI 2020 chegou ao mercado brasileiro ganhando a preferência do consumidor que busca conforto, espaço e tecnologia para seus momentos de lazer. Sem dúvida, é a moto aquática mais desejada em seu segmento e essas premiações refletem exatamente esse posicionamento”, comentou Fernando Alves, Gerente Comercial da BRP para o Brasil.

LEIA TAMBÉM
>> Teste Intermarine 62: navegamos em uma das lanchas mais desejadas do Brasil
>> 11 barcos-conceito fantásticos que podem ir para as águas nos próximos anos
>> Navegador argentino cruza o Atlântico para ver seus pais em meio à pandemia

Mais sobre o novo GTI

A linha 2020 do Sea-Doo GTI passou por diversas inovações com relação a linha anterior. A plataforma foi aprimorada e passou a ter convés configurável, o que inclui assento de passageiro removível, oferecendo mais espaço a bordo.

O compartimento dianteiro ganhou mais espaço, assim como o porta-luvas e uma nova caixa estanque para telefone celular também foi adicionada. A diversão está garantida com a inclusão do sistema de som Bluetooth perfeitamente integrado e de alta qualidade, como opcional, possibilitando um toque musical aos passeios, na versão completa da linha.

Para tornar a nova linha ainda mais versátil, a plataforma recebeu o novo sistema de fixação LinQ, agora disponível em todos os modelos Sea-Doo, que fornece uma solução fácil para instalação e uso de acessórios, que variam de caixas térmicas e bolsas a torre retrátil de esqui.

Estabilidade e segurança também foram reforçadas, no projeto da linha 2020. A nova plataforma vem equipada com o sistema ErgoLock, exclusivo do setor, que permite mais controle e confiança, desde o momento em que os usuários se sentam na embarcação. O exclusivo sistema iBR (freio e reverso inteligente), agora em sua terceira geração, também está disponível nos modelos GTI, e oferece controle e reduz a distância de parada.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Inscreva-se no melhor canal sobre o mundo náutico do Brasil