Nova scooter subaquática portátil pode chegar a até 30 metros de profundidade

0
743
Foto: Divulgação

A startup chinesa Geneinno apresentou sua mais nova scooter subaquática portátil Geneinno S2 para puxar nadadores, praticantes de snorkeling ou mergulhadores na água, utilizando duas hélices elétricas de 350 watts que fornecem um total de 10 kg de impulso. A scooter consegue descer até uma profundidade máxima de 30 metros a duas velocidades à escolha do usuário: 3,2 ou 4,3 km/h. A bateria promete duração de cerca de 45 minutos.

LEIA TAMBÉM
>> Como funciona o rigoroso teste em piscina das lanchas Sessa Marine
>> 9 raças de cães que gostam de barcos. Qual combina com você?
>> Triton Yachts lança compra programada para barcos novos. Saiba como funciona

Os usuários podem monitorar fatores como a velocidade atual, profundidade e nível da bateria através de uma aplicação de smartphone disponível para iOS e Android, o que significa que precisarão de uma caixa subaquática para o smartphone. A aplicação também inclui um recurso de controle para pais, permitindo que parem remotamente o S2 enquanto os seus filhos o usam perto da superfície, por exemplo.

As aventuras subaquáticas podem ser gravadas com a ajuda de uma parte integrada compatível com GoPro. Além disso, a scooter pode ser transportada a bordo de aviões como bagagem.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer Yachts