Schaefer Yachts marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show

0
604

A 24ª edição do São Paulo Boat Show foi lançada no último dia 8, na capital paulista. O maior salão náutico da América Latina acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, e o estaleiro catarinense Schaefer Yachts é uma das marcas confirmadas para o evento.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Parceira do evento desde o início, a Schaefer vê o São Paulo Boat Show como um momento de negócios muito importante para o setor, que concentra todo o Brasil em um só lugar, o que o torna tão grandioso. “É um evento importante não só pra gente, como marca, mas para o mercado. É um momento de negócios para todos os estaleiros, e utilizamos isso para nos posicionar no mercado”, afirmou Fred Almeida durante o coquetel de lançamento do salão náutico paulista, acrescentando, ainda, que a marca aproveitará o São Paulo Boat Show 2021 para trazer boas novidades para seus clientes e amantes do mundo náutico.

Leia também

» Teste Schaefer 660: navegamos na nova lancha de 66 pés do estaleiro Schaefer Yachts

» Cantor baiano Bell Marques curte as águas de Salvador a bordo de sua Schaefer 600

» Schaefer Yachts exporta primeira lancha V33 para os Estados Unidos

No ano passado, a empresa apresentou ao público do São Paulo Boat Show sua lancha esportiva Schaefer V33, desenhada por Márcio Schaefer, filho do fundador da empresa. Apesar de ter sido criado para o mercado internacional, o modelo apresenta um DNA bem brasileiro, por sua elegância, sofisticação e design. Para esse ano, fica o suspense do que podemos esperar da Schefer Yachts no salão náutico paulista, mas Fred garante: “Teremos três barcos que vão fazer a diferença”.

Assista à entrevista que Fred Almeida deu à repórter Dani Marcondes durante o coquetel de abertura do evento:

 

Kapazi