Schaefer leva três embarcações ao Fort Lauderdale Boat Show

Por: Redação -
25/10/2016

O Fort Lauderdale International Boat Show acontece de 3 a 7 de novembro, na Flórida, e contará com a exposição de três embarcações genuinamente brasileiras do estaleiro catarinense Schaefer Yachts. A empresa, que caminha para os 25 anos e conta com modelos entre 30 e 83 pés, estará presente no evento em estande flutuante com as Phantom 30 3 (Edição 1500) e 365, além da Schaefer 560.

“Os EUA são vitais para nossa expansão e o FLIBS é a vitrine ideal do setor no país”, explica Márcio Schaefer, presidente do estaleiro. Para Rodrigo Loureiro, responsável pelo Marketing da Schaefer Yachts, o mercado americano é um dos mais concorridos e exigentes do mundo. “Conquistamos certificados que nenhum outro país exige para provar que nossos barcos são seguros. Mas o maior reconhecimento foi a aceitação que nossas embarcações têm ganhado nos últimos meses por lá. Isso nos motivou a participar do evento”, afirma.

Foto: Norton José

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"