Schaefer Yachts reforça seu compromisso em luta contra coronavírus

0
617

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts divulgou comunicado do presidente da empresa, Marcio Schaefer, sobre o posicionamento da marca nesse momento delicado que o país – e o mundo – passam com o coronavírus. A empresa anunciou que está tomando as devidas precauções para preservar a integridade de seus funcionários e familiares, sem deixar de lado seu compromisso com seus clientes.

LEIA TAMBÉM
>> Seaview: o iate que será construído pela MCP Yachts com a holandesa Vripack
>> Intermarine prepara dicas de como cuidar dos barcos durante a COVID-19
>> Teste Ventura V195 Crossover: a evolução de uma das lanchas mais vendidas do Brasil

Confira o comunicado na íntegra:

Após o anúncio da OMS sobre a pandemia do vírus COVID-19, a Schaefer Yachts vem tomando uma série de precauções para preservar a integridade de seus funcionários e familiares.

A Schaefer Yachts reforça seu compromisso de garantir a disponibilidade de seus serviços para seus clientes. Conforme recomendação do governo de Santa Catarina, reduzimos o expediente da fábrica, monitorando de perto a situação do coronavírus, seguindo os protocolos de saúde da OMS e das autoridades locais, e mantivemos setores administrativos, assistência técnica e comercial atendendo normalmente à distância.

Entendemos a grande responsabilidade social que empreendemos na economia da região, e não pouparemos esforços para encontrar a melhor solução para gerenciar esta crise. Seguimos ativamente em contato com nossos parceiros de negócio para manter a continuidade completa dos serviços em nossa cadeia de suprimentos.

O tempo é precioso, o tempo é tudo. Com tempo e força neste momento difícil, temos a certeza de que muito em breve superaremos esta crise juntos, e juntos traremos de volta desenvolvimento e prosperidade para nosso país.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770