Schaefer Yachts encerra participação no Miami Boat Show com seis lanchas vendidas

0
987
Foto: Divulgação

O mercado americano cresce a cada dia para o estaleiro brasileiro Schaefer Yachts, sediado no polo náutico de Santa Catarina. O estaleiro participou por, por mais um ano, do Miami International Boat Show. Foram cinco barcos expostos na ocasião, entre 13 a 17 de fevereiro: as Schaefer 300, 365 e 400 (entre 30 e 40 pés) e as Schaefer 510 Pininfarina e 580. A marca contabilizou seis vendas durante o evento, além dos contratos em andamento.

LEIA TAMBÉM

>>Teste Schaefer 770: uma agradável combinação de conforto, beleza e desempenho
>>Projeto para marina pública no Espírito Santo está em fase final
>>Tethys Yachts se prepara para entregar mais uma lancha de 54 pés

O Miami International Boat Show transformou o Miami Marine Stadium em uma multimilionária apresentação dos mais festejados barcos de todo o mundo e a empresa brasileira chega não somente em pé de igualdade com as concorrentes internacionais – também conta com vantagens frente aos outros estaleiros. Além da alta tecnologia envolvida na fabricação dos barcos, a Schaefer Yachts retomou a parceria com a Pininfarina, um dos maiores estúdios de design do mundo.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.