Schaefer V33 será lançada simultaneamente no mundo nesta quinta, primeiro dia de Boat Show

0
574

São Paulo Boat Show AO VIVO: inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações: bit.ly/2xECsLE

Depois de lançar, no ano passado, os modelos de 66 e 77 pés, a catarinense Schaefer Yachts pensou em desenvolver uma lancha especialmente para o mercado americano: assim nasceu a V33, novidade da marca que será lançada nesta quinta-feira (19), primeiro dia do São Paulo Boat Show 2020.

Desenhada por Márcio Schaefer, filho do fundador da empresa, apesar de ter sido criada para o mercado internacional, esse modelo apresenta um DNA bem brasileiro, por sua elegância, sofisticação e design.

A Schaefer V33 é um walk around contemporâneo, esportivo, versátil e, ao mesmo tempo, um clássico, que pode servir tanto para pesca quanto para passeio. É produzido respeitando as regras de construção de barcos americanas da NMMA, ABYC e EPA, as mais exigentes do mundo.

Leia também

» Confira o guia completo de atrações do São Paulo Boat Show 2020

» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?

» NÁUTICA transmitirá ao vivo o São Paulo Boat Show 2020 em um moderno estúdio flutuante

 

 

Além disso, a embarcação pode ser motorizada de diferentes maneiras, conforme a opção do cliente: com uma parelha de motores de popa de 200 a 300 hp; uma parelha de centro-rabeta a diesel de 220 hp ou um motor de centro-rabeta acima de 320 hp.

Para os Estados Unidos, serão enviados apenas modelos com motores de popa, uma vez que 80% dos barcos que são vendidos fora seguem esse padrão. Apesar de ser um barco aberto, ele apresenta um interior com sofá e cama para duas pessoas, além de banheiro completo. Todas essas configurações poderão ser escolhidas através do site da empresa. Lá, é possível escolher os motores, ver a cor do barco, escolher o estofamento e os eletrônicos.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2020
Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: info@boatshow.com.br

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Sessa Marine