Schaefer Yachts exporta primeira lancha V33 para os Estados Unidos

0
642

A Schaefer Yachts acaba de exportar a primeira unidade de sua lancha V33 para os Estados Unidos. O modelo lançado durante o São Paulo Boat Show 2020, traz o estilo walk around (termo usado usado para identificar lanchas de pesca com posto de comando num console central e T top, cuja cabine não impede a circulação na proa), produzida com o foco principal no mercado norte-americano, onde já está sendo bem aceito, de acordo com informações do estaleiro, que já conta com mais propostas para o modelo.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A embarcação, de 33 pés, com visual esportivo e contemporâneo, chama atenção por sua versatilidade. Ao mesmo tempo que se encaixa no perfil de marinheiros que preferem navegar em águas internas e realizar atividades como pescaria, por exemplo, também atende às exigências e tendências do mercado norte-americano, para o qual foi pensado, principalmente, como um barco de apoio de embarcações maiores.

Leia também

» Teste Schaefer 660: navegamos na nova lancha de 66 pés do estaleiro Schaefer Yachts

» Cantor baiano Bell Marques curte as águas de Salvador a bordo de sua Schaefer 600

» Schaefer Yachts participa do Saint Petersburg Boat Show com duas de suas lanchas

É uma lancha que privilegia as áreas externas, com sua proa aberta e amplo espaço na praça de popa, sem abrir mão do conforto de uma cabine, com pernoite para duas pessoas. Na motorização, oferece duas versões: de popa (2 x 200 a 300 hp) e centro-rabeta (1 ou 2 motores) a diesel (170 a 220 hp) ou gasolina (acima de 320 hp).

A V33 conta com interior revestido, sofá e cama para duas pessoas e banheiro completo. O detalhe mais chamativo, no entanto, é a proa reta: tendência no mercado norte-americano crescente a cada ano.

Tethys Yachts