Schaefer Yachts apresentará cinco lanchas em salão náutico norte-americano

0
688
Foto: Divulgação

A catarinense Schaefer Yachts reforça sua presença no mercado internacional e participará do Fort Lauderdale International Boat Show 2019, de 30 de outubro a 3 de novembro. O estaleiro levará os modelos Schaefer 30 3, 365, 400, 510 e 580.

Schaefer 580 é o primeiro barco de lazer do mundo comandado exclusivamente por meio de um joystick Volvo Penta, e não pelo tradicional timão. Já o comando no flybridge segue com o tradicional timão. Com três camarotes, dois banheiros amplos e cozinha completa, o modelo conta com plataforma lateral, que já ganhou o coração da marca e dos clientes.

No mercado há mais de 25 anos, a empresa já entregou mais de 3 mil barcos e conta com diferenciais como processo de infusão a vácuo em todas as peças, marcenaria e estofaria próprias somados ao design do arquiteto naval e fundador da marca Marcio Schaefer.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.